Política de Troca
Em defesa Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Entre em contato pelo telefone (11 91669 7823), e converse com nossa vendedora a fim de explicar o motivo da troca, CPF, nome e data de devolução.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de etiquetas, tags devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Trocas (quando aplicável)
Nossa política de devolução é de 7 dias. Passados os 7 dias úteis dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Devolução por Arrependimento/Desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
Reembolsos (quando aplicável)
Nossa equipe fornecerá uma etiqueta de frete que será enviada a cliente. Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado. Também vamos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado.
Frete
Para fazer a devolução do produto envia para o endereço informado em nosso site. Você terá direito a um frete grátis para troca.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.